Operação prende envolvidos em homicídio e roubo em Alagoas e Pernambuco

Publicado em 29/09/2020, às 15h37
Ascom PC-AL -

Ascom PC-AL

A Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1) deflagrou uma operação, nesta terça-feira (29), para cumprir mandados de prisão e apreensão em Maceió, região metropolitana e no interior de Pernambuco. Quatro pessoas foram presas e uma apreendida.

LEIA TAMBÉM

O trabalho foi coordenado pela delegada Barbara Arraes, gerente da GPJ 1, e envolveu equipes das delegacias da Barra de São Miguel, Pilar, Delegacia da Criança e do Adolescente da Capital (DECAC) e da própria GPJ 1 com o objetivo de prender e apreender pessoas envolvidas com homicídio e roubo.

Um menor foi apreendido em Maceió por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, foi cumprido um mandado de prisão de um homicida que matou uma mulher de 20 anos e estava foragido.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia Vídeo mostra momento em que pistoleiros alagoanos matam produtor de abacaxis no Tocantins Suspeito preso em bar na Jatiúca tocou nas partes íntimas de funcionária Suspeitos de pistolagem contra produtor de abacaxis morrem em confronto com a polícia alagoana