Operação prende oito envolvidos em assaltos a ônibus; um é procurado

Publicado em 11/01/2019, às 09h17
Material apreendido na operação | Cortesia / Deic -

TNH1 com TV Pajuçara

Oito pessoas foram presas na manhã desta sexta (11) em uma operação da Divisão Especial de Investigações e capturas (Deic) e Serviço de Inteligência da PM, em cinco bairros de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Os alvos são envolvidos em assaltos a ônibus, alguns deles filmados pelo videomonitoramento dos veículos coletivos enquanto praticavam os crimes.

De acordo com o delegado Thiago Prado, da Deic, a investigação durou cerca de seis meses até chegar a imagens e outras provas contra nove pessoas.

Nesta manhã, oito foram presos e um é procurado. O foragido seria Ismael Santos da Gama Melo, segundo informações da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga ilegal de madeira nativa com destino a Alagoas é interceptada no Maranhão Casa de suspeito de matar o sogro é atingida por incêndio em São Miguel dos Campos Corpo de suspeito de matar empresário em espetinho de Arapiraca é identificado pela Polícia Científica Tragédia familiar: homem é preso suspeito de matar o sogro e ferir a sogra e a companheira