Redação
Na manhã desta quarta-feira (29), durante uma operação integrada das polícias Civil e Militar, dois menores foram apreendidos e outras duas pessoas presas em razão do cumprimento de seis mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, todos realizados no Complexo Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Os outros dois mandados não tiveram efetivação, porque os suspeitos não foram encontrados. Na ocasião, a polícia apreendeu duas armas de fogo e uma quantidade não especificada de entorpecente que se assemelha a cocaína.
Um dos suspeitos foi identificado pelo apelido de ‘Poca Viatura’ que, segundo informações apuradas por uma equipe da TV Pajuçara, já teria reagido contra uma guarnição militar durante fuga.
Os envolvidos são apontados como participantes de crimes de homicídio praticados no Benedito Bentes, nos meses de agosto e novembro deste ano. As buscas foram realizadas nos conjuntos Carminha e Frei Damião, e no loteamento Boa vista.
A operação foi coordenada pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios (DH).
Todo processo pós operação será realizado no Complexo de Delegacias Sspecializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, em Maceió.
LEIA MAIS