Operação Recuperatio: polícia prende três foragidos em Arapiraca

Publicado em 12/09/2019, às 20h38
Divulgação/PC-AL -

Redação TNH1 com assessoria

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, sob comando do delegado Everton Gonçalves, deram início à primeira etapa da Operação Recuperatio, visando cumprir dezenas de mandados de prisão em aberto de processos antigos.

LEIA TAMBÉM

A operação teve início na quarta-feira (11), e se estenderá por tempo indeterminado, até que sejam cumpridos todos os mandados pendentes expedidos pela Justiça.

Durante essa primeira fase, foram presos três foragidos nos bairros Nilo Coelho, Primavera e Canafístula, em Arapiraca.

Os policiais civis recapturam os foragidos: Gilardo da Silva Malta, vulgo Gil, de 38 anos, em decorrência de um processo de lesão corporal (violência doméstica) do ano de 2013; José Adeilton da Silva, de 29 anos, em decorrência de um processo de roubo praticado no ano de 2016; e Bruno José dos Santos, vulgo Júnior, de 30 anos, por conta de um processo de crime de trânsito datado do ano de 2015.

O delegado Everton Gonçalves solicitou à população que continue a denunciar crimes pelo Disque-Denúncia (181), ferramenta importante no combate ao crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia descarta falha mecânica em acidente com ônibus que matou romeiros em Alagoas Perícia revela que cabeleireiro foi morto a pedradas e teve corpo arrastado após crime Polícia esclarece caso de supostos maus-tratos a cães transportados em caminhonete em AL Mulher é presa por matar homem em casa no interior; ela tinha o costume de visitá-lo, diz polícia