Operação resulta na prisão de suspeitos de homicídios cometidos na Capital

Publicado em 16/10/2015, às 09h20
-

Redação

Trio é suspeito de praticar homicídios na capital (Crédito: TNH1 / Dayane Laet)

Três homens apontados pela polícia como autores de homicídios foram presos em uma operação na madrugada desta sexta-feira (16), em Maceió, em cumprimento a cinco mandados expedidos pela Justiça. Todos os crimes teriam sido cometidos este ano.

Marcos Felipe Ormindo Cesário, detido no Vergel do Lago, é apontado como autor do assassinato de Fernando Manoel da Silva Mendes.

Jemerson Thayron Viana Leite, o Mimo, preso no Trapiche da Barra, responde pela morte de Luciano do Carmo da Conceição. O corpo da vítima foi encontrado na Lagoa Mundaú.

E Júlio César Barbosa da Silva, detido no Centro, é apontado como o assassino de Jorge Pereira de Araújo Filho. A Polícia Civil descobriu que Júlio tomou conhecimento de que um familiar seu teria sido assaltado por Jorge e resolveu fazer justiça por conta própria.

A Polícia Civil continua investigando os presos e tenta cumprir os outros mandados, com apoio da Polícia Militar e Força Nacional. Há suspeita de que eles tenham praticando outros crimes.

O delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária da Capital, comentou a operação. Assista:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla invade residência e mata homem com quatro tiros no bairro Ouro Preto Policial militar é preso suspeito de matar enfermeiro dentro de motel, em Arapiraca Homem é preso ao se passar por policial civil durante abordagem PM prende foragidos e apreende 26 armas durante ocorrências em Maceió