Operação também prende mulheres acusadas de roubo a taxistas

Publicado em 22/09/2015, às 14h53
-

Redação

Dupla foi presa acusada de participar de assaltos a taxistas em Rio Largo (Crédito: Erik Maia/ TNH1)

Duas mulheres também foram presas, um homem foi morto e um menor apreendido na operação integrada no município de Rio Largo na manhã desta terça-feira (22). Eliane Monteiro da Silva e Viviane da Silva Oliveira são apontadas como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a táxis na cidade. Robson José da Silva, 31, que era esposo de Eliane, também participava do grupo, mas segundo as informações da Polícia Militar, acabou morto após confronto com a guarnição no momento da abordagem, ocorrida no conjunto Edson Novais.

De acordo com a Policia Civil, as duas mulheres atuavam “atraindo” taxistas até o conjunto, onde eram rendidos e tinham os carros e pertences roubados. Eles eram mantidos presos enquanto o bando, o qual Robson participava, utilizava os veículos em assaltos. O menor apreendido, segundo testemunhas, era do bando e seria “extremamente perigoso”.

No local onde foi realizada a operação, foi encontrado um revolver calibre 38, que era de Robson, drogas e uma quantidade em dinheiro, sendo uma cédula em dólar.

As prisões, executadas pelas Polícias Militar e Civil, foram realizadas após cumprimento de mandados expedidos pela 3ª vara de Rio Largo. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado