Operação termina com dois mortos, três presos e apreensão de armas e explosivos

Publicado em 07/06/2017, às 09h38

Redação

Uma operação da Polícia Civil, em Arapiraca, para desarticular uma quadrilha especializada em roubos a bancos, terminou com a morte de duas pessoas, que teriam entrado em confronto com a polícia. Três suspeitos foram presos e foi apreendida uma quantia em dinheiro, 10 armas, mais de 1 mil munições de diversos calibres, um silenciador, uma mira laser e explosivos.

LEIA TAMBÉM

Os mortos foram identificados como José Edson Calixto da Silva, 24 anos, e Fábio Júnior Félix, 37 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Civil ainda não confirmou os nomes dos presos, mas a produção da Rádio Pajuçara FM Arapiraca apurouque uma fonte junto à polícia em Arapiraca afirma que um dos presos seria um policial militar.

Os calibres das armas e munições apreendidas pela polícia são 22 e 38, de uso civil permitido, 40, de uso exclusivo de forças policiais, e calibres 45, 9 milímetros e 7,62, de uso exclusivo das forças armadas, consideradas armas de guerra.

O TNH1 conversou com o delegado Vinícius Ferrari, que participou da operação, mas ele disse que mandados ainda estão sendo cumpridos e não poderia passar detalhes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas