Oplit aborda motociclista em Maceió e descobre mandado contra ele por estupro em SP

Publicado em 29/11/2015, às 15h42
-

Redação

Josivaldo tem mandado de prisão em aberto, por crime em SP (Crédito: Cortesia ao TNH1)

Um homem circulando em uma moto “cinquentinha”, na orla da praia do Sobral, área próximo à comunidade do Ouricuri, EM mACEIÓ, foi abordado pela Polícia Civil neste domingo (29), pela manhã, e acabou preso por um crime cometido no estado de São Paulo.

Josivaldo José dos Santos, de 32 anos, estava com outro homem na moto, quando foi abordado pela equipe Delta, da Operação Policial Litorânea (Oplit), próximo ao bar “Buraco da Bruxa”.

O nome de Josivaldo foi consultado nos sistemas da polícia, que constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, pelo crime de estupro, cometido na cidade de Presidente Prudente (SP). Ele também já responde por tráfico de drogas, na cidade de Pilar, onde mora atualmente.

O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde deve aguardar decisão judicial sobre sua transferência.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Assassinato em apartamento: homem teve discussão e troca de ameaças com suspeito Influenciador Kel Ferreti se apresenta à polícia e é preso após determinação judicial Homem é preso após ameaçar criança com facão para entrar em casa abandonada Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo