Organizada do CSA se manifesta após eliminação e cobra diretoria: 'Fracasso se tornou recorrente'

Publicado em 24/02/2025, às 18h01
- Allan Max / CSA

TNH1

Os torcedores do CSA ficaram na bronca após a eliminação do time no Campeonato Alagoano. Dois dias após a derrota para o ASA, a torcida organizada Mancha Azul cobrou a atual diretoria do Marujo nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

A nota inicia com a demonstração de descontentamento pelo desempenho do Azulão nas últimas temporadas.

Não podemos normalizar o que vem acontecendo nos últimos anos, onde o fracasso no Campeonato Alagoano se tornou recorrente. Não podemos deixar passar batida essa eliminação, nem permitir o uso como muleta do que outras gestões deixaram de fazer ou conquistar para evidenciar as melhorias que a atual gestão está fazendo.

A cobrança da organizada foi dividida em alguns pontos, a começar por reforços e saídas de jogadores. “É evidente que precisamos de reforços para formar um elenco forte, assim como também é explícito que algumas peças não agregam tecnicamente ao time e justificam a dispensa.

Também foram feitos outros pedidos, como a maior utilização dos jovens da base, o lançamento do Portal da Transparência e atualizações sobre a situação das conversas sobre transformar o clube em uma SAF.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perguntas sobre Neymar irritam Casemiro antes de treino da seleção brasileira "Se acontecer, só vou sair se o CRB ganhar também", diz Mikael, sobre propostas Neymar pode ser cortado? Veja o que sabemos sobre a lesão do atacante Conmebol suspende jogador da base do Palmeiras por protesto contra racismo