Organizador de protesto por falta d’água no Feitosa é preso por desobediência

Publicado em 05/02/2026, às 07h52
- Cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem apontado como organizador de um protesto por falta d’água foi preso pela Polícia Militar por desobediência, na noite dessa quarta-feira (04), no bairro do Feitosa, em Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Em imagens enviadas ao TNH1, é possível ver que os manifestantes bloquearam totalmente a via com madeiras, galhos e pneus em chamas. Além disso,é possível ver que o trânsito de veículos ficou intenso na região. Confira: 

De acordo com a PM, os integrantes do protesto se recusaram a realizar a desobstrução, após diversas ordens da autoridade policial. Em seguida, os militares passaram a utilizar bombas de efeito moral e armas de choque para dispersar a ação. A via foi liberada posteriormente. 

O suspeito de ser o líder do protesto foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e preso pelos crimes de incitação e desobediência. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Grupo suspeito de fraudar financiamento de veículos é alvo da Polícia Federal em AL Dupla é presa com 20 kg de maconha em fiscalização de rotina em Rio Largo Homem é preso por divulgar, sem consentimento, vídeo de ex-companheira durante o banho Mulher é retirada de casa pela polícia após denúncia de cárcere privado na Jatiúca