Organizadora suspende provas para três cargos do Concurso de Paripueira

Publicado em 17/06/2019, às 12h35
Reprodução -

Assessoria

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e o Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Neps/Copeve) informam que, devido a um problema técnico, as provas do Concurso de Paripueira que seriam aplicadas na Escola Maria das Graças de Sá Teixeira, Escola Dom Otávio Barbosa de Aguiar e Escola Marcos Antonio Cavalcante Silva foram suspensas.

LEIA TAMBÉM

Nos locais seriam realizadas as provas para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Artes e Professor de anos iniciais mas, devido a uma falha técnica na impressão das provas, a organizadora, visando assegurar a igualdade entre os candidatos, optou por suspender a aplicação. Uma nova data será definida.

A Fundepes/Copeve assegura que nenhum candidato será prejudicado. Será estabelecido um prazo para os candidatos que optem pela restituição da inscrição e após este processo serão divulgados os locais e as datas das provas que não foram aplicadas neste domingo, dia 16.

Cerca de nove mil candidatos realizam neste domingo, 16, as provas do Concurso da Prefeitura de Paripueira. As provas transcorrem dentro do previsto e apenas 1.185 candidatos foram afetados pela suspensão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secult divulga resultado do Prêmio de Valorização das Práticas e Projetos Culturais Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores estaduais; veja data Apartamentos compactos ganham espaço no mercado imobiliário de Alagoas MOVE+ reúne cerca de 500 participantes em Maceió e conecta pequenos negócios às transformações do mercado