Orla Segura: operação apreende maconha, arma branca e 60 comprimidos de rohypnol

Publicado em 25/03/2024, às 07h13
Assessoria -

TNH1 com Assessoria

Realizada na tarde desse domingo, 24, em Maceió, a Operação Orla Segura apreendeu maconha, arma branca e comprimidos de rohypnol. A ação reuniu integrantes das polícias Civil e Militar, Ronda no Bairro e 28ª Vara da Infância.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, três pessoas foram presas, uma por desacato, outra com arma branca e uma soqueira e a última porque estava com maconha e 60 comprimidos de rohypnol, que foram apreendidos. Sete menores de idade também foram apreendidos.

A ação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, titular do 2 Distrito Policial da Capital e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur). Ela ainda destacou que foi realizada distribuição de material informativo com dicas de segurança, rondas e saturação de área.

Os policiais civis que participaram foram comandados pela delegada; os integrantes do Ronda no Bairro (RB) pelo coronel Silva; os policiais militares pelo tenente-coronel Gláucio (CPC); e as equipes da 28ª Vara por Guilherme Fireman.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher mãe de três filhos é morta a facadas no Clima Bom; companheiro é suspeito Homem é preso por tráfico de drogas após abordagem em casa no Vergel do Lago Homem é preso suspeito de tráfico e retenção de cartões de benefícios no Centro de Maceió Homem com tornozeleira eletrônica é autuado por desacato após insultar policiais