Oruam diz que polícia o persegue após ter evento cancelado; entenda

Publicado em 20/04/2025, às 15h06
- Instagram

Folhapress

Os preparativos de um baile funk foram interrompidos após uma operação da Polícia Militar no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Na manhã deste sábado (19), policiais militares realizaram uma ação no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte da cidade. O rapper Oruam afirmou nas redes sociais se tratar de perseguição contra ele, pois o o evento contaria com uma apresentação sua.

De acordo com o comando da unidade, a ação tem como objetivo "coibir movimentações de criminosos envolvidos em disputas territoriais e impedir a realização de um evento não autorizado". Segundo a PM, o evento não chegou a acontecer no local.

Segundo a polícia, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos. Houve confronto e, logo após a troca de tiros, os agentes encontraram dois homens feridos no local. Com eles foram apreendidos dois fuzis.

"Os caras estão de problema pessoal comigo, não querem deixar o meu show rolar", disse Oruam em vídeo postado nas redes sociais. "Fizeram um operação lá na pedreira só para não ter o show. Mas suave também, é só uma fase, vai passar."

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Rapper famoso é condenado à prisão após atitude no palco Filme brasileiro está entre os preferidos do ano de Barack Obama Bruna Marquezine muda de visual e aposta em procedimento de "sereia"; veja "A Fazenda": alagoana Michelle Barros e Shia atualizam romance ao vivo