Oruam, filho de Marcinho VP, fala pela primeira vez na TV, no Domingo Espetacular

Publicado em 28/03/2025, às 08h00
- FOTOS: DIVULGAÇÃO RECORD

RECORD

Roberto Cabrini entrevista, com exclusividade, no Domingo Espetacular (30/03) um dos artistas mais polêmicos da atualidade, o rapper Oruam, que vem despontando desde 2021 como um dos nomes mais promissores do gênero. O cantor, filho do traficante Marcinho VP, concede sua primeira entrevista para a TV e recebe o jornalista em sua luxuosa mansão, localizada em um bairro nobre do Rio de Janeiro. Juntos, eles também sobem o Morro do Alemão, local onde ele passou a infância e ainda costuma frequentar. 

LEIA TAMBÉM

O rapper, que viveu de perto a dura realidade dos moradores de uma comunidade, virou fenômeno com sua música de contestação social e letras que falam da violência diária que aflige quem vive na favela. 

Autor de hits que somam milhões visualizações nas redes sociais, o cantor lançou seu primeiro álbum em fevereiro, intitulado "Liberdade".  Aguardado com ansiedade pelos fãs, a obra traz músicas que exploram sua trajetória e fazem alusão às opiniões controversas que marcam sua carreira e vida pessoal. 

O músico conversa com Cabrini sobre as polêmicas que envolvem seu nome, como a defesa pela liberdade do pai, Marcinho VP, que cumpre pena por crimes como tráfico de drogas,  além do fato de ter sido detido por duas vezes neste ano por direção perigosa e por ter supostamente recebido em sua casa um amigo de infância foragido da justiça.  Ele comenta ainda o projeto que ficou conhecido como “Lei Anti-Oruam”, que pretende proibir que o poder público contrate artistas que façam apologia ao crime ou ao uso de drogas, usando o caso de Oruam como exemplo. 

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Roberto Cabrini, vai ao ar às 20h30.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tarot semanal: previsão para os signos de 15 a 21 de dezembro de 2025 Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 14/12/2025 Taylor Swift paga mais de R$ 1 bilhão em bônus a funcionários; veja por quê Fotógrafo flagra surfista e tubarão na mesma onda em Fernando de Noronha