Redação
Apesar de estar aflito com a execução de Joquebede (Denise Del Vecchio), Moisés (Guilherme Winter) recupera as forças, lutando contra a própria dor, e sai acompanhado de Arão (Petrônio Gontijo). Juntos, eles caminham pelo deserto em direção a uma montanha, afastando-se da cidade.
Percebendo a preocupação do irmão com o destino cruel da mãe e de Eleazar (Bernardo Velasco), o libertador tenta tranquilizá-lo dizendo que Deus vai intervir. Ao chegarem no topo do monte, a dupla avista todo o Egito e se admira com a mudança no tempo. O céu fica turvo, transformando o dia em noite e uma grande tempestade se forma.
Nos últimos capítulos de Os Dez Mandamentos, Deus conversou com Moisés e ordenou que ele fosse até o faraó para anunciar a chegada de mais uma nova praga.
Por conta da teimosia e orgulho do faraó, a sétima praga é anunciada, e mais uma vez mostrará a força do poder divino através da natureza.
Fonte: R7
LEIA MAIS