Redação
Oswaldo de Oliveira falou com os jornalistas após as atividades desta manhã, no Centro de Treinamento George Helal, e afirmou que aposta na motivação e na superação da equipe para voltar a vencer. O treinador ainda comemorou o retorno de Paolo Guerrero, que estava servindo à seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.
O Flamengo entra em campo este domingo (18.10), contra o Internacional, no Maracanã, às 16h. A equipe está a dois pontos do G-4.
Confira os principais trechos da conversa:
Volta por cima
A gente trabalha para ganhar, mas às vezes não consegue. Não vejo como frustração porque o trabalho não acaba aqui. Vamos tentar retomar e voltar a fazer os melhores momentos acontecerem.
Motivação
O Flamengo é o mesmo Flamengo. Os resultados mudam, acontece a instabilidade, todos os clubes passam por isso. A gente perde na quarta-feira, mas no domingo já tem que ir atrás da vitória novamente.
Retorno de Guerrero
Ele é fundamental. Todos sabem disso. A expectativa e a motivação crescem bastante. Guerrero voltou muito bem. Lamentou a derrota do Peru, mas por outro lado, teve um bom desempenho nos dois jogos na seleção e está com a convicção de que está superando as dores da contusão.
LEIA MAIS