Ouça: Temer é vítima de trote de rádio argentina e "cumprimenta" presidente Macri

Publicado em 12/05/2016, às 11h50
-

Redação

Ouça o áudio.

LEIA TAMBÉM

O vice-presidente do Brasil, Michel Temer, foi vítima de uma brincadeira em uma emissora de rádio da Argentina, horas depois de o Senado brasileiro aprovar o prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Temer recebeu um telefonema da Rádio El Mundo, dizendo se tratar do presidente argentino Maurício Macri, que queria felicitá-lo por sua "ascensão". Mas na verdade quem falava com Temer era o diretor do programa, Jorge Garcia.

A informação foi divulgada o twiiter por alguns jornalistas da imprensa internacional, entre eles o correspondente da Globo News em Buenos Aires, Ariel Palacios.

Temer habló con una radio argentina y pensó que dialogaba con Macri https://t.co/ArCz8lodhK pic.twitter.com/rwCyFw9oBr

— Perfil.com (@perfilcom) May 12, 2016

Na breve conversa, Temer aceitou as felicitações do presidente e prometeu visitar o país vizinho. "Obrigado, Presidente Eu quero, em seguida, visitar na Argentina", disse. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado