Ousadia: traficante é preso após vender drogas em frente ao CISP de Marechal

Publicado em 11/11/2022, às 07h56
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 29 anos foi preso nessa quinta-feira, 10, por policiais do 17º Distrito Policial, após ser flagrado enquanto traficava drogas em uma praça em frente ao Centro Integrado de Segurança Pública de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. Os policiais civis chamaram a atenção para a ousadia do traficante em cometer o crime próximo a uma unidade policial.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, os agentes perceberam uma movimentação suspeita na praça e verificaram que um usuário comprava o entorpecente numa bicicleta. Logo depois da saída dele, os policiais abordaram o vendedor e, com ele, encontraram uma quantia em dinheiro e mais drogas.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele já responde por vários furtos na cidade de Marechal Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo em rede social leva polícia a ampliar investigação sobre sequestro e morte de mulher em Maravilha Criança de 9 anos diz que sofreu tentativa de sequestro ao sair para comprar pastel Vídeo: Homem invade condomínio durante a madrugada e furta bicicleta no Poço Polícia procura adolescente de 14 anos desaparecido há uma semana em São Miguel dos Milagres