Pabllo Vittar é escalada para a novela "A Força do Querer"

Publicado em 19/08/2017, às 17h20

Redação

A cantora Pabllo Vittar fará uma participação na novela A Força do Querer, da Globo. O anúncio foi feito pela autora Gloria Perez, em seu Twitter.

"Pabllo Vittar também vai estar em A Força do Querer", escreveu Gloria.

A notícia chega um dia após Pabllo cancelar sua participação no Criança Esperança devido a uma infecção no siso. Em seu lugar, foi escalado o ator Silvero Pereira, que interpreta um travesti na novela.

A Força do Querer tem sido responsável por elevar os índices de audiência do horário nobre da Globo. Um dos assuntos abordados na trama é a identidade de gênero. Ainda não há detalhes sobre a participação de Pabllo na novela.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante RECORD reúne afiliadas em encontro estratégico para alinhamento editorial e integração entre praças