Paciente é preso após ofender e ameaçar equipe de enfermagem em hospital de Maceió

Publicado em 16/03/2026, às 08h27
Hospital Escola Dr. Hélvio Auto, no bairro Trapiche da Barra - Foto: Arquivo/Uncisal

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

Um paciente internado no Hospital Escola Dr. Hélvio Auto, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, foi preso em flagrante após ameaçar e ofender integrantes da equipe de enfermagem da unidade, nesse domingo (15).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pela direção administrativa do hospital depois que funcionários relataram comportamento agressivo de um paciente que estava internado havia cerca de uma semana.

No local, uma enfermeira informou aos policiais que o homem vinha ameaçando e destratando repetidamente membros da equipe, incluindo ela própria. Outro profissional de saúde relatou ter sido alvo de ofensas relacionadas à sua orientação sexual e disse que vinha sendo constantemente desrespeitado pelo paciente.

A médica plantonista informou aos policiais que o paciente já havia recebido alta hospitalar. Diante das denúncias, o paciente foi detido e levado encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria racial e desacato.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente que morreu baleado na Jatiúca era suspeito de homicídio Jovem morre ao sofrer dois tiros e corpo é encontrado em terreno baldio no Tabuleiro do Martins Gari executado a tiros no Vergel retornava do trabalho e estava a poucos metros de casa Adolescente é assassinado a tiros e dois homens em carro são suspeitos, na Jatiúca