Paciente psiquiátrico que esfaqueou vizinha é localizado um dia após fugir por plantação

Publicado em 03/06/2025, às 07h54
- Divulgação/SSP

TNH1

O homem que esfaqueou a vizinha após buscar água perto da casa dela foi localizado nessa segunda-feira (02), um dia depois de fugir na direção de uma plantação de mandioca no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele é paciente psiquiátrico, conforme relato da família, e teria tido um surto no momento das agressões. O ataque foi registrado no domingo (1º).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor das facadas foi encontrado no quintal da casa e se apresentou à polícia sem sinais de agitação. Na presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem confessou que esfaqueou a vizinha. 

Ele foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde recebeu atendimento médico e foi medicado. Em seguida, o paciente foi levado para o Instituto Teodora Albuquerque (ITA).

O caso

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que a vizinha estava em casa, quando o homem foi buscar água. Nesse momento, ela o chamou, e o agressor, em suposto surto, partiu para cima da mulher e a esfaqueou.

A vítima foi encontrada com ferimentos de faca no rosto, na cervical e também nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento. O estado de saúde era estável. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cinco crianças em situação de abandono são resgatadas pela Polícia Militar na parte alta de Maceió SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió