Paciente psiquiátrico que esfaqueou vizinha é localizado um dia após fugir por plantação

Publicado em 03/06/2025, às 07h54
- Divulgação/SSP

TNH1

O homem que esfaqueou a vizinha após buscar água perto da casa dela foi localizado nessa segunda-feira (02), um dia depois de fugir na direção de uma plantação de mandioca no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele é paciente psiquiátrico, conforme relato da família, e teria tido um surto no momento das agressões. O ataque foi registrado no domingo (1º).

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor das facadas foi encontrado no quintal da casa e se apresentou à polícia sem sinais de agitação. Na presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem confessou que esfaqueou a vizinha. 

Ele foi encaminhado para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde recebeu atendimento médico e foi medicado. Em seguida, o paciente foi levado para o Instituto Teodora Albuquerque (ITA).

O caso

De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima relataram que a vizinha estava em casa, quando o homem foi buscar água. Nesse momento, ela o chamou, e o agressor, em suposto surto, partiu para cima da mulher e a esfaqueou.

A vítima foi encontrada com ferimentos de faca no rosto, na cervical e também nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde recebeu atendimento. O estado de saúde era estável. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió