Paciente tem surto durante consulta, pega arma de médico e atira contra ele em Olinda

Publicado em 12/12/2018, às 10h18
Folha PE -

Redação

Um jovem de 21 anos foi preso após pegar a arma de um médico durante uma consulta. De acordo com a Polícia Civil, o paciente tem deficiência intelectual e teve um surto durante uma consulta psiquiátrica no bairro do Guadalupe, em Olinda, nesta terça-feira (11).

LEIA TAMBÉM

A corporação informou que por volta das 8h30 o homem entrou em luta corporal com o médico, que tem 72 anos, é policial aposentado e tem porte legal de arma. O rapaz pegou a pistola do profissional e efetuou disparos, mas ninguém foi atingido.

Policiais do 1º Batalhão da PM detiveram o homem, que foi encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O jovem deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (12).

Fonte: Leia Já

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia