☰
✕

Padrasto atira em enteado após não aceitar fim da relação com a ex, em Bebedouro

Publicado em 26/03/2023, às 14h55
Foto: Ilustrativa/Pixabay -

TNH1

Um homem de 35 anos foi baleado pelo próprio padrasto, durante a madrugada deste domingo (26), no bairro de Bebedouro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu após o suspeito não aceitar o término do relacionamento com a mãe da vítima. Ainda segundo o relato, a vítima teria tentado impedir que o suposto autor agredisse a mãe, momento em que ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas.

Os militares também informaram que uma segunda vítima, uma mulher 40 anos, acabou sendo atingida por um disparo no pé esquerdo. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) e encaminhadas para um unidade hospitalar. Ainda não há informações sobre o estado clínico delas.

Até o fechamento dessa matéria, não foi divulgado se o suspeito foi localizado ou preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira Mães confirmam à polícia que idoso de 73 anos oferecia dinheiro para aliciar crianças no Pontal da Barra