Padrasto confessa que assassinou enteado de 3 anos após levar mordida no dedo no RJ

Publicado em 21/02/2025, às 23h06
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rádio Itatiaia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o padrasto de um menino de três anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (19), no bairro Vila Paulina, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo de Alisson Otávio da Silva foi achado em um matagal, dentro de uma sacola plástica.

LEIA TAMBÉM

O padrasto do menino, Pedro Henrique da Silva, foi preso em flagrante. À polícia, a mãe do menino contou que o filho estava sob os cuidados do padrasto. Ela disse ainda que ele contou a ela que havia saído para comprar leite na padaria e teria deixado a criança sozinha em casa.

Após o crime, populares tentaram linchar o padrasto. Ele foi levado a delegacia, onde confessou que matou o menino. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TSE encerra teste público de segurança das urnas eletrônicas Grávida de gêmeos viraliza após mostrar técnica inusitada para evitar parto prematuro; veja O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes