Padrasto confessa que assassinou enteado de 3 anos após levar mordida no dedo no RJ

Publicado em 21/02/2025, às 23h06
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rádio Itatiaia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o padrasto de um menino de três anos que estava desaparecido desde a última quarta-feira (19), no bairro Vila Paulina, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo de Alisson Otávio da Silva foi achado em um matagal, dentro de uma sacola plástica.

LEIA TAMBÉM

O padrasto do menino, Pedro Henrique da Silva, foi preso em flagrante. À polícia, a mãe do menino contou que o filho estava sob os cuidados do padrasto. Ela disse ainda que ele contou a ela que havia saído para comprar leite na padaria e teria deixado a criança sozinha em casa.

Após o crime, populares tentaram linchar o padrasto. Ele foi levado a delegacia, onde confessou que matou o menino. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Musa da Beija-Flor não entra na onda do bumbum de carnaval: 'o meu é desarmonizado mesmo' Projeto de Lei endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças Com pedra no rim, líder do CV é preso após dar entrada em hospital no Ceará Mulher morre após ser arrastada por enxurrada na zona norte de São Paulo