Padrasto é preso após espancar enteado de dois anos em Paripueira

Publicado em 03/01/2017, às 10h30

Redação

Um homem, identificado como Sávio dos Santos Fortunato, de 18 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa segunda (2), após ter espancado o enteado, uma criança de apenas dois anos de idade, em Paripueira.

LEIA TAMBÉM

A mãe da criança, Luana Mariana Ferreira dos Santos, 18 anos, também foi detida por não ter denunciado as agressões. Foram os vizinhos que acionaram o Conselho Tutelar. A polícia foi em busca do suspeito e prendeu o homem na casa dos pais dele.

O fato aconteceu na localidade do Alto de Paripueira. A mãe e o padrasto foram conduzidos para o 13° Distrito Policial, onde a delegada Teila da Rocha Nogueira lavrou o flagrante de lesão corporal contra o padrasto e Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Luana, por omissão de socorro.

O menor foi levado para o hospital da cidade para avaliação médica e, depois, para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

A equipe da Polícia Civil de Paripueira foi à cidade de Barra de Santo Antônio, onde o pai da criança foi localizado. Ele foi levado à delegacia para que possa ficar com a guarda do menor.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas