Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência intelectual

Publicado em 06/06/2025, às 07h42
- Divulgação

TNH1 com Ascom PC

Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, uma jovem com deficiência intelectual. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (05), no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação iniciou após a genitora da vítima relatar o caso às autoridades e indicar o local onde o crime teria ocorrido. Na residência, a equipe policial encontrou vestígios, compatíveis com o relato, incluindo manchas, que podem ser de sangue, em um colchão e atrás de um móvel.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o laudo pericial confirmou a ocorrência de abuso sexual. Diante das evidências, o suspeito foi localizado e preso.

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e está à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas