Padrasto é suspeito de matar jovem na zona sul de São Paulo

Publicado em 02/05/2019, às 09h20
Folhapress -

Folhapress

Thainá Cristina da Luz, 18 anos, foi morta na manhã dessa quarta-feira (1º) no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O padrasto dela foi preso, após tentar se esconder em um bar. O caso foi registrado como feminicídio (quando a vítima é morta pelo fato de ser mulher). 

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a jovem foi encontrada morta em uma casa na avenida Carlos Lacerda, "com perfurações" pelo corpo. A arma usada no assassinato não foi informada até a publicação desta reportagem, da mesma forma que a motivação para o crime. 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o padrasto de Thainá, de 32 anos, teria cometido o crime e indicaram o local onde o corpo da vítima estava. Um celular foi apreendido durante a ocorrência. 

O caso de Thainá é o quinto de feminicidío registrado no estado em uma semana.

Além da vítima do Capão Redondo, ao menos cinco mulheres foram mortas entre a última quinta-feira (24) e esta quarta-feira (1º), na capital e no interior do estado. Uma das vítimas, de Campinas (93 km de SP) teve a morte registrada como "homicídio simples".  

Cinco suspeitos, incluindo o padrasto de Thainá,  foram presos. A defesa deles não foi encontrada pela reportagem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário