Padrasto leva enteada à força para pousada e é preso por estupro em Arapiraca

Publicado em 17/07/2025, às 08h45
-

Redação

Um homem foi preso por estupro no município de Arapiraca, Agreste alagoano, depois de levar a enteada de 17 anos para uma pousada e intimidá-la com ameaças com o objetivo de praticar sexo com a vítima, na madrugada desta quinta-feira (17). A adolescente foi resgatada pela polícia após denúncia da população.

LEIA TAMBÉM

A equipe do 3º Batalhão da PM encontrou a jovem depois de uma testemunha entrar em contato e avisar que viu a menor de idade sendo conduzida por um homem contra a própria vontade para dentro do estabelecimento. O padrasto já tinha deixado a pousada quando os policiais chegaram ao local.

A menina contou que era ameaçada pelo homem, pois ele a intimidava ao falar que conhecia pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Ela relatou ainda que, em outras ocasiões, o homem a tocou e demonstrou intenção de manter relação sexual sem consentimento. O padrasto também teria dito para a enteada que a polícia não ia prendê-lo.

Durante a espera pelo Conselho Tutelar, a equipe avistou o suspeito, que retornou para a pousada e foi contido em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por estupro qualificado, tendo em vista a condição da adolescente. 

A jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até uma instituição de acolhimento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió