Padrasto leva enteada à força para pousada e é preso por estupro em Arapiraca

Publicado em 17/07/2025, às 08h45
-

Redação

Um homem foi preso por estupro no município de Arapiraca, Agreste alagoano, depois de levar a enteada de 17 anos para uma pousada e intimidá-la com ameaças com o objetivo de praticar sexo com a vítima, na madrugada desta quinta-feira (17). A adolescente foi resgatada pela polícia após denúncia da população.

LEIA TAMBÉM

A equipe do 3º Batalhão da PM encontrou a jovem depois de uma testemunha entrar em contato e avisar que viu a menor de idade sendo conduzida por um homem contra a própria vontade para dentro do estabelecimento. O padrasto já tinha deixado a pousada quando os policiais chegaram ao local.

A menina contou que era ameaçada pelo homem, pois ele a intimidava ao falar que conhecia pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Ela relatou ainda que, em outras ocasiões, o homem a tocou e demonstrou intenção de manter relação sexual sem consentimento. O padrasto também teria dito para a enteada que a polícia não ia prendê-lo.

Durante a espera pelo Conselho Tutelar, a equipe avistou o suspeito, que retornou para a pousada e foi contido em flagrante. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por estupro qualificado, tendo em vista a condição da adolescente. 

A jovem foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até uma instituição de acolhimento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vestígios encontrados ao lado de ossada podem ajudar na identificação de corpo achado em Coruripe Programa realiza operação de proteção à mulher em mais de 15 cidades alagoanas Tragédia em Tapera: Polícia recolhe GPS de ônibus e avança nas investigações de acidente com romeiros Polícia coleta imagens e ouve testemunhas de homicídio supostamente cometido por engano no Jacintinho