Padrasto que estuprou enteada durante quatro anos é preso em Maceió

Publicado em 09/04/2025, às 09h53
Preso padrasto que abusou sexualmente da enteada durante anos - Foto: Cortesia/PCAL

Eberth Lins

Um homem que estava foragido da justiça após ser condenado por estuprar a enteada foi capturado no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió, segundo informou a Polícia Civil (PC), nesta quarta-feira (09).

LEIA TAMBÉM

O acusado, de 52 anos, foi condenado a cerca de 15 anos de reclusão. Os crimes foram praticados no período de 2013 a 2016, no Vergel do Lago, também em Maceió.

"Os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha somente 10 anos e duraram até ela completar 13 anos, quando não aguentando mais a situação resolveu contar os fatos para sua irmã", informou a PC.

A prisão foi realizada pela Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego.

Dado cumprimento ao mandado de prisão e a realização dos procedimentos legais, o preso se encontra à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiras de transporte por app denunciam motorista após ficarem trancadas em veículo, em Arapiraca Corpo de homem desaparecido há cinco dias é encontrado por caçador em mata no Agreste de AL Atentado no Jacintinho: mulher é baleada nas costas e crime pode estar ligado ao tráfico de drogas VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió