Eberth Lins
Um homem que estava foragido da justiça alagoana por estupro de vulnerável foi capturado nessa terça-feira (21), 25 anos após o crime, informou a Polícia Civil (PC).
LEIA TAMBÉM
Segundo a PC, o homem, que não teve o nome divulgado, foi preso no bairro do Feitosa, em Maceió, após um trabalho da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
"De acordo com as investigações, o suspeito era padrasto da vítima, então com 13 anos, e tentou manter relações sexuais com ela, além de praticar em desfavor desta atos libidinosos e depois ameaçá-la de morte caso relatasse algo a terceiros", detalhou a polícia, nesta quarta-feira (22).
O crime ocorreu há 25 anos no bairro do Jacintinho, em Maceió, e havia um mandado de prisão em aberto desde o ano de 2012.
O investigado foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e teve a prisão preventiva decretada pela 14ª Vara Criminal da Capital.
LEIA MAIS