Padre é dado como desaparecido após não assumir compromissos paroquiais

Publicado em 24/05/2025, às 17h54
- Reprodução / Instagram

TNH1

O padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, administrador da Paróquia São Luiz Gonzaga, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, está desaparecido desde a última sexta-feira (23). Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

A Diocese de Penedo emitiu um comunicado oficial (leia no final da matéria) sobre o caso. Segundo a nota, o padre não compareceu aos compromissos paroquiais e deixou de atender ligações desde a última sexta, quando foi visto pela última vez saindo da paróquia.

Familiares do sacerdote foram contatados, mas também não souberam informar seu paradeiro.

A Diocese pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o padre entre em contato pelo número (82) 99142-8988.

COMUNICADO DA DIOCESE DE PENEDO

Comunicamos ao Clero e a todos os diocesanos, que tomamos conhecimento neste sábado, 24 de maio de 2025, que o PADRE JOSÉ ADEILTON DA SILVA, Administrador Paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Arapiraca-AL, não compareceu para os compromissos paroquiais e que não responde aos contatos telefônicos, desde a sexta-feira, quando foi visto pela última vez, saindo da paróquia acima mencionada.

A Diocese de Penedo entrou em contato com os familiares do referido sacerdote para obter informações e os mesmos não sabem informar aonde se encontra o padre José Adeiton.

Neste sentido, pedimos para quem tiver informações sobre o paradeiro do padre José Adeiton, entrar em contato com a Diocese de Penedo, através do telefone (82)99142-8988.

Contamos com as orações de todos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governador em exercício sanciona reajuste dos servidores do Judiciário de Alagoas Conheça os grandes vencedores do 32º Prêmio Guerreiros da Criação Daqui a pouco começa a maior premiação da publicidade alagoana Alagoas registra menor nível de pobreza da história, aponta IBGE