Padre erra e batiza bebê de 8 meses com ácido em vez de água benta

Publicado em 21/03/2023, às 16h44
Robert Allmann / Pixabay -

Correio Braziliense

Um bebê de 8 meses foi parar no hospital após um erro que ocorreu durante o batizado, em Messina, na Sicília. Na ocasião, o padre responsável pelo batismo acabou derramando uma mistura de água com ácido no corpo da criança. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta del Sud, o tio da criança percebeu que havia algo de errado com o líquido. Entretanto, algumas gotas acabaram caindo no pescoço da bebê, que ficou com queimaduras.

Ela foi encaminhada para o pronto-socorro da Policlínica de Messina, onde os médicos constataram que o caso não era grave e não necessitava de uma internação prolongada. A criança recebeu alta sem lesões graves. 

Segundo o Gazzetta, um coroinha encontrou uma garrafa no banheiro com um pouco de líquido. Acreditando ser água, o menino encheu a garrafa e levou para a pia batismal, causando a confusão. Apesar do episódio, os pais da criança decidiram não prestar queixa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos