Padre Fábio de Melo sobre amiga travesti: "Eu não era capaz de amá-la"

Publicado em 28/03/2016, às 09h01

Redação

O Padre Fábio de Melo esteve no programa da Eliana neste domingo, 27 de março e, durante sua participação, falou sobre a amizade com uma travesti, famosa por fazer trabalho social em um bairro boêmio do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

O cantor contou que ficou incomodado quando a loira o abordou para tirar uma foto há cerca de um ano. “Não foi natural, eu não quis estar perto dela. Eu percebi que não era capaz de amá-la. Eu me senti um fracassado”, confessou.

Melo mudou sua visão sobre o travesti ao ser informado que Luana ajudava pessoas carentes. “Nunca tenho o direito de me sentir melhor do que ninguém. Não tenho o direito de me sentir melhor pelo outro ter uma educação diferente da minha ou uma escolha sexual diferente da minha”, afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Série de 'Harry Potter' da HBO Max ganha primeiro trailer Ex-dupla de Maisa na TV expõe relação com a atriz e revela quanto ganhava Clássico Corinthians x Flamengo agita o Brasileirão neste domingo (22) na RECORD Jordana discute com Ana Paula e acusa produção do BBB de favorecer participante