Pai agride filho após ele não seguir a mesma religião e acaba preso

Publicado em 16/04/2023, às 13h44
Foto: Reprodução/ Ronda no Bairro -

TNH1

Um homem de 40 anos foi preso após agredir o próprio filho com golpes de cinturão, nesse último sábado (15), no Benedito Bentes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações de agentes do Programa Ronda no Bairro, uma equipe foi acionada por populares, que denunciaram as agressões sofridas pela vítima, um adolescente de apenas 13 anos.

Ainda segundos os agentes, o adolescente, que também relatou as agressões, estava bastante assustado e com lesões nos braços e pescoço. Já o pai foi localizado e disse aos policiais que havia cometido as agressões porque o filho o teria afrontado e não queria seguir a mesma religião que ele congrega.

Diante do caso, uma equipe de Articulação Social do Programa e o Conselho Tutelar foram acionados. Em seguida, o agressor foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, com o apoio de uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Após ser preso, ele foi autuado pelo crime de maus-tratos qualificado, por ter sido praticado contra menor de 14 anos, conforme o parágrafo 3º do artigo 136 do Código Penal Brasileiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado