Pai agride filho de 6 anos que não sabia fazer o dever de casa

Publicado em 28/06/2021, às 15h07
Prefeitura de Caratinga -

Estado de Minas

Um homem de 26 anos foi preso em Caratinga, no Leste de Minas, depois de agredir o filho de 6 anos com socos no rosto e na cabeça, além de aplicar uma rasteira no garoto. O pai teria "se irritado" pelo fato de o menino não entender as orientações dele sobre o dever de casa e continuar errando na execução da tarefa.

LEIA TAMBÉM

O fato ocorreu neste domingo (27/6). No momento em que o pai aplicou a rasteira na criança, o garoto se desequilibrou e caiu. Antes de tocar o solo, bateu com a cabeça na quina de um móvel e sofreu um trauma. A criança foi intubada e transferida para uma UTI Infantil no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

O tenente PM Fábio contou como a Polícia Militar soube das agressões do pai contra o filho. Segundo ele, os policiais da Sala de Operações da PM receberam a denúncia por meio de profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga.

Através da denúncia, a Polícia Militar foi informada de que uma criança havia dado entrada na UPA com várias escoriações pelo corpo, que indicavam sinais de agressões.

Imediatamente, segundo o tenente Fábio, os policiais seguiram em duas viaturas para apurar a denúncia. Uma viatura foi à UPA e outra ao endereço onde mora a criança. Não demorou muito e os policiais souberem que o pai havia agredido o filho e deram voz de prisão a ele.

Na apuração da ocorrência, os policiais souberam que a criança e caiu e ficou desacordada por alguns instantes, mas depois se contorceu, em convulsão.

Desesperado, o pai tentou desprender a língua da criança e, na tentativa de resolver o problema, colocou o filho debaixo do chuveiro com água fria.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital