Pai de Henry Borel faz tatuagem em homenagem ao filho

Publicado em 07/05/2021, às 15h36
Reprodução Instagram -

Istoé

O engenheiro Leniel Borel, pai de Henry Borel, decidiu fazer uma tatuagem para homenagear o filho, de 4 anos, morto no último dia 8 de março. A tatuagem foi feita na quinta-feira (6) pelo tatuador Gustavo Gomes, que compartilhou nas redes sociais fotos e vídeos da homenagem.

LEIA TAMBÉM

“Como pai, como ser humano, eu fiquei muito mexido com a história do Henry. Não consigo imaginar a dor que o Leniel está sentindo. Por isso, queria ajudar de alguma forma, acho que ajudei eternizando o rostinho dele no braço do Leniel. Ele vai poder olhar todo dia, toda hora, todo instante, para o anjinho dele! Deus proteja nossas crianças”, escreveu o tatuador.

Também por meio do  Instagram, o pai de Henry agradeceu o tatuador. “Henry, papai te ama muito! Pra sempre eternizado no meu coração”, escreveu Leniel em um storie postado em seu perfil na rede social.

Mãe e padrasto de Henry foram denunciados

Na quinta-feira (6), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou por homicídio triplamente qualificado o vereador Jairo Souza Santos Júnior, conhecido como Dr. Jairinho, e a professora Monique Medeiros, mãe de Henry. O MPRJ ainda pediu à Justiça a conversão da prisão temporária dos dois para prisão preventiva.

No início da semana, a 16ª DP, responsável pelas investigações de morte do menino, havia concluído o inquérito e indiciado Jairinho e Monique por homicídio duplamente qualificado e tortura – no caso da mãe, por omissão à tortura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP