Pai de lutador morto se encontra com secretário de Segurança: “Ele disse que será esclarecido”

Publicado em 06/04/2018, às 17h01

Redação

O pai do lutador Eric Valentim, conhecido como Eric Hansen, de 29 anos, assassinado no último dia 24, no Benedito Bentes, se encontrou com o secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Junior, na manhã desta sexta-feira (06), para pedir apoio às forças de segurança para o esclarecimento do crime.

LEIA TAMBÉM

"A conversa com o secretário foi muito boa. Ele me tranquilizou e disse que o crime será esclarecido. Também pediu para eu me acalmar, que a polícia não está de braços cruzados, que estão investigando o assassinato", disse o senhor ao TNH1, por telefone. "É o que mais quero, que isso tudo seja solucionado. Sei que não vai trazer o Eric de volta, mas quero que a justiça prevaleça", enfatizou Drauzio Valentim.

Sobre uma suposta dívida que o lutador de MMA teria com o bar onde ocorreu o assassinato, informada pelo próprio pai ao TNH1, na última semana, Valentim voltou atrás e disse desconhecer do fato. "Eu acho que não existia dívida. Acho. Falei aquilo, mas depois lembrei que o Eric sempre me dizia: Pai, dívida é questão de morte, nunca faça. Então acredito que ele não tinha. O Eric era um homem de bem, não era bandido, marginal, e nunca brigou na rua. Acho que houve um desentendimento entre ele e esse grupo que estava no bar, e depois, aconteceu essa covardia", ressaltou.

O estabelecimento ficou de fornecer imagens feitas por uma câmera de segurança para ajudar nas investigações, porém até o momento, não há informação sobre o registro.

O TNH1 tentou contato com a delegada Elisabeth Sampaio, responsável pelo caso, mas não obteve retorno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa