Pai de Neymar arranca câmera de fotógrafo em aeroporto de Brasília

Publicado em 06/06/2019, às 15h34
Reprodução/Instagram -

Torcedores.com

O pai de Neymar se envolveu em uma pequena confusão nesta quinta-feira (6). Neymar da Silva Santos não gostou de ver o fotografo Ueslei Marcelono, da Agência Reusters, fazendo imagens do seu filho, que foi cortado da seleção após sofrer lesão no tornozelo direito, e arrancou a câmera do profissional. 

LEIA TAMBÉM

Ueslei Marcelino fotografava Neymar de muletas, enquanto o jogador se encaminhava para um jatinho no aeroporto de Brasília, para seguir viagem para o Rio de Janeiro. O pai do jogador não gostou de ver o camisa 10 da seleção sendo fotografado e tirou a câmera do fotografo, segundo informações da própria Agência Reusters.

O atacante precisou ser cortado da seleção brasileira para a disputa da Copa América após sofrer uma lesão no tornozelo direito. Neymar entrou em campo com o Brasil no amistoso contra o Qatar, na quarta-feira (5), mas sentiu a contusão aos 17 minutos e foi substituído.

O camisa 10 da seleção brasileiro está envolvido em uma polêmica, em que foi acusado de estupro nos últimos dias. No último sábado, ele chegou a publicar um vídeo se defendendo e divulgou imagens da conversas intimas que teve com ela.

Na madrugada desta quinta-feira (6) a CBF anunciou o corte de Neymar da competição, que será disputada no Brasil.

O Brasil estreia na competição no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi. As duas seleção fazer parte do Grupo A da Copa América, que também conta com Venezuela e Peru.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia