Pai e filha são as vítimas do acidente com avião em MG; aeronave caiu sobre residências

Publicado em 11/03/2023, às 17h41
Reprodução -

TNH1 com g1

As vítimas do avião que caiu, atingindo duas casas em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11), foram identificadas como pai e filha. O Corpo de Bombeiros havia informado anteriormente que o acidente deixou duas pessoas feridas. O piloto, de 60 anos, e a passageira, de 33 anos, estavam inconscientes e presos às ferragens. 

LEIA TAMBÉM

As vítimas foram resgatadas e entregues aos cuidados das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares disseram que em ambas foi constatado politraumatismo.

A A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) informou que as vítimas deram entrada na tarde deste sábado no Hospital João XXIII. Ambos estão gravíssimos.

Os bombeiros informaram, ainda, que a aeronave atingiu duas casas na queda, mas não houve vítimas nos imóveis atingidos. Também informaram que não houve incêndio, mas que realizavam um sistema preventivo, durante a tarde, devido ao risco de explosão.

Ainda de acordo com os militares, a Defesa Civil foi acionada para avaliação estrutural dos imóveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário