Pai e filho são alvos de tiros e jovem morre ao ser atingido na cabeça, em Rio Largo

Publicado em 21/07/2022, às 07h59
Arquivo -

TNH1

O jovem Pedro Henrique Alcântara Santos, 18 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro de Mata do Rolo, em Rio Largo, na noite dessa quarta-feira, 20. Ele estava acompanhado do pai, que conseguiu escapar dos disparos feitos por dois criminosos. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública que pai e filho estariam em busca de um caminhão-baú que teria sido roubado em Maceió no mesmo dia. O pai de Pedro Henrique contou aos militares o veículo foi levado do outro filho e queria recuperá-lo.

Segundo informações do sobrevivente, ao avistar o veículo, no Conjunto Teotônio Vilela, foi surpreendido por uma dupla armada em uma motocicleta, de modelo Pop 100 e de cor branca. Os criminosos atiraram contra pai e filho, que correram, mas Pedro foi atingido na cabeça.

Desesperado, o pai do jovem pegou uma corrida com carro de aplicativo e deixou para trás o próprio veículo, uma caminhonete Chevrolet D20. Após a polícia se deslocar para o bairro, o homem já escoltado voltou e retirou a caminhonete e o caminhão. A polícia verificou que não havia queixa de roubo do caminhão-baú.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística, e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos cabíveis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga Apontado como membro do PCC e suspeito de atirar em criança é preso