Pai e filhos se afogam na praia de Cruz das Almas e são resgatados

Publicado em 28/07/2020, às 19h50
Reprodução -

Redação TNH1

Um pai estava na praia de Cruz das Almas, em Maceió, com três filhos, e acabaram tendo que ser resgatados depois de se afogarem, nesta terça-feira (28).

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, e segundo informações colhidas no local, uma criança de 9 anos tinha se afogado junto com os irmãos, de 12 e de 14 anos, e do pai, de 42 anos de idade. As idenficações não foram divulgadas.

Ao chegarem no local, os bombeiros verificaram que todos já estavam na areia e deslocaram uma viatura de Auto Resgate para levar o pai e os dois filhos de 12 e de 14 anos ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já a criança de 9 anos estava com estado de saúde que inspirava mais cuidados e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada também para o HGE.

A assessoria de comunicação do SAMU chegou a informar na noite desta terça que a equipe médica tinha constatado um óbito na praia, mas depois corrigiu a informação e afirmou que, felizmente, não houve vítima.

De acordo com informações da assessoria do HGE, o pai e os dois filhos mais velhos deram entrada no hospital mas já tiveram alta.

Já a criança de 9 anos, do sexo masculino, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para observação. O quadro de saúde dele é considerado estável.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês