Pai é preso por agredir filha adolescente com galho de árvore no interior de Alagoas

Publicado em 07/03/2025, às 08h45
- Divulgação/PC

TNH1

Um homem foi preso suspeito de agredir a filha adolescente, de 17 anos, com um galho de árvore na noite dessa quinta-feira (06), no município de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. E

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a vítima ficou ferida depois de o pai pegar o galho de uma mangueira e a atacar. Os golpes resultaram em lesões visíveis no braço e também na perna da menina. Além disso, o homem recolheu os pertences dela e ameaçou incendiá-los.

Ainda segundo a PM, o suspeito tinha ingerido bebidas alcoólicas e também ameaçou agredir outro filho, também menor de idade, de 14 anos. As duas vítimas ficaram sob os cuidados de um tio. 

Já o autor da violência foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca