Pai é preso após filha de 6 anos chegar na escola com marca de chinelada no rosto

Publicado em 07/08/2025, às 11h37
- Reprodução

TNH1 com Assessoria

Um homem foi preso suspeito de agredir a própria filha, de 6 anos de idade, com uma sandália no rosto. O caso foi registrado nessa quarta-feira (06), no município de Taquarana, Agreste de Alagoas. O Conselho Tutelar acionou a polícia após a menina chegar na escola com uma marca do calçado na face. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Nivaldo Aleixo, do 72º Distrito Policial de Taquarana, ao ser questionada pelo motivo do hematoma, a criança informou que teria sido o pai que a agrediu com uma ‘chinelada’.

Os policiais localizaram o suspeito, que tentou reagir e questionou a prisão. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa contra criança e encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde passará por audiência de custódia.

Veja o vídeo que mostra o momento da prisão do pai: 

 

O delegado também solicitou medidas protetivas para a vítima e familiares, uma vez que o suspeito também tinha histórico de agredir o outro filho, de 5 anos, e a esposa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo