Pai é preso por abusar sexualmente de filho de 1 ano; polícia flagra vídeo do crime

Publicado em 13/11/2025, às 07h19
- Divulgação/Assessoria

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso após policiais militares encontrarem vídeos de abuso sexual armazenados no celular dele, nessa quarta-feira (12), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. A vítima da violência é o próprio filho do suspeito.  

LEIA TAMBÉM

Os PMs chegaram até o homem após avistarem dois ocupantes de uma motocicleta, sendo que um com aparentemente nervosismo. A dupla foi abordada e o suspeito alegou que trabalhava na roça, para ser liberado. Para provar, ele ofereceu o celular com vídeos do trabalho, porém na galeria, os policiais flagraram diversas imagens da violência sexual contra o bebê de um ano. As gravações ainda eram compartilhadas com outras pessoas. 

O homem, que posteriormente foi identificado como pai da criança, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Feira Grande, onde foi autuado e preso pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi acionado para ter conhecimento dos fatos e tomar as medidas cabíveis. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico no Sertão de Alagoas Polícia Militar apreende revólver e cerca de um quilo de entorpecentes Suspeito de matar adolescente de 14 anos em Alagoas é preso no Mato Grosso Motorista embriagado é preso após realizar ultrapassagem forçada em curva no interior