Pai é preso por estuprar as próprias filhas no Agreste de AL

Publicado em 12/01/2017, às 17h04

Redação

O delegado Renivaldo Batista, titular do 86º Distrito Policial (86º DP), informou nesta quarta-feira (11), a prisão de um agricultor acusado de estupro de suas duas filhas, ocorrido no ano de 2013, na região do Agreste alagoano.

LEIA TAMBÉM

José Laurindo Filho, de 52 anos, estava foragido e foi localizado e preso no centro do município de São Sebastião. Em seguida foi detido e conduzido ao 86º DP,  onde está à disposição da Justiça. Este é o segundo caso divulgado pela polícia em menos de 15 dias.

Duas semanas atrás, o delegado que comanda o distrito de Arapiraca, Artur Cesar, confirmou a prisão de Waldemir Araújo de Lima, de 35 anos. Ele também foi acusado de estuprar as próprias filhas de 14 e 17 anos de idade, com o consentimento da mãe das adolescentes. Umas das meninas, inclusive, teria filhos com ele.

A ação foi realizada por policiais civis do 86º DP, e guardas municipais, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Joyce Araújo da Comarca de São de Sebastião.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas