Pai é suspeito de estuprar e engravidar filha em Porto Real do Colégio

Publicado em 28/07/2017, às 10h59
-

Redação

Agentes da delegacia de Porto Real do Colégio prenderam, nessa quinta-feira (27), um homem acusado de estuprar a própria filha de 16 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

Aelson Gomes da Rocha foi detido no Sítio Marabá, zona rural daquele município, localizado na região do Baixo São Francisco, onde residem ele e a vítima.

A adolescente, segundo as informações recebidas pela polícia, está grávida de quatro meses e a suspeitas é de que o próprio pai dela seja também o pai do futuro bebê.

O delegado titular do município, Itamar Uchôa Garcia, informou ainda que a vítima sofria ameaças e constante abuso sexual.

Ela foi ouvida na presença do Conselho Tutelar, relatando o que teria acontecido, tendo o delegado determinado a prisão em flagrante de Aelson Gomes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Federal cumpre mandados contra grupo suspeito de fraudar pensões em cinco municípios alagoanos Assassino se passou por policial para ter acesso à casa dos pais de jovem em Arapiraca O que se sabe sobre o assassinato de dançarino um dia após festa no Sertão alagoano PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais