Pai é suspeito de mandar sequestrar e torturar o filho de dez anos

Publicado em 06/02/2016, às 21h20

Redação

Um menino de dez anos foi resgatado após passar três horas em poder de sequestradores em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O garoto foi torturado no cativeiro. Os suspeitos presos afirmam que o crime foi encomendado pelo pai da criança.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o menino foi encontrado na sexta-feira (5) em uma ocupação do bairro Morada Nova. Ele estava amarrado, com o cabelo e as sobrancelhas raspadas e com a palavra "pilantra" escrita na testa.

Três adolescentes foram apreendidos suspeitos de comandar a sessão de tortura. Os pais de um deles também foram presos. Eles teriam presenciado as agressões.

Um dos garotos contou aos policiais que o pai da vítima queria aplicar um "corretivo" no menino, que seria usuário de drogas e estaria cometendo furtos no bairro.

O pai e a mãe da criança não foram encontrados. Ela foi levada para o hospital e deixada com a avó. Os menores foram detidos pelos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado e formação de quadrilha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas