Pai sofre AVC após ser agredido violentamente pelo filho; suspeito foi preso

Publicado em 06/11/2025, às 07h28
- Divulgação/PC

TNH1

Ler resumo da notícia

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após cometer uma série de agressões contra os próprios pais na noite dessa quarta-feira (05), no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Depois da violência, o pai chegou a ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que o suspeito foi identificado pela inicial J S.V.G, e começou as agressões contra a mãe. O pai tentou intervir para cessar a violência, mas passou a ser agredido violentamente, sofrendo lesões graves. 

Outros familiares presentes intervieram e conseguiram conter o suspeito para terminar as agressões e acionaram os militares. Os primeiros relatos apontam que o homem seria viciado em drogas, porém a informação será confirmada ao longo das investigações. 

Após os golpes, o pai sofreu um AVC e foi encaminhado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde não foi divulgado. 

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado e preso pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher aborda policiais e confessa ter matado companheiro em Coruripe PM suspeito de matar enfermeira Ana Beatriz se apresenta à polícia Mototaxista reage, desarma e imobiliza assaltante, que é preso em Arapiraca PM flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste