Pai vende cachorro e filhos ameaçam "comprador" com facão para não entregar animal

Publicado em 16/02/2025, às 13h40
- Reprodução/Aqui Acontece

João Victor Souza

A negociação de dois homens por um cachorro virou caso de polícia nesse sábado (15), na zona rural do município de Igreja Nova, no Baixo São Francisco alagoano. O homem que seria o tutor do animal procurou a Polícia Militar depois de vendê-lo para um outro homem, pois os filhos, revoltados com o acordo, ameaçaram o "comprador" com facão. Ninguém ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Os militares do 11º Batalhão estiveram na residência onde o cãozinho vive após ligação telefônica. O morador da casa pediu ajuda porque os dois filhos esconderam o animal e usaram uma facoa, instrumento usado para corte de cana, para impedir a entrega do cachorro ao novo tutor.

O "comprador", após ser ameaçado, não esperou a chegada dos policiais e saiu do local sem o cão. A polícia confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra os dois envolvidos em crime de ameaça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende espingarda, pistola e mais de 4kg de drogas no interior de Alagoas Homem procura delegacia para registrar ocorrência e acaba preso por estupro Polícia Militar apreende arma de fogo, animais silvestres e realiza soltura PRF encerra operação sem registro de vítimas fatais nas rodovias federais alagoanas