Pais fazem teste de DNA por acharem filho muito bonito

Publicado em 06/08/2017, às 19h33

Redação

A gente sabe que a beleza dos pais nem sempre reflete na aparência física dos filhos. Recentemente, uma família chinesa descobriu da pior maneira que o filho de 28 anos havia sido trocado na maternidade!

LEIA TAMBÉM

Uma mulher, identificada apenas como Zhang, conta que, desde o nascimento de Wang Ye, os amigos e familiares falavam que o garoto não podia ser filho dela e de seu ex-marido, já que ele era muito bonito para isso. O ex-casal resolveu ignorar os alertas até há poucos anos, quando o ex-esposo de Zhang resolveu pedir um exame de DNA para comprovar essa teoria.

O casal se divorciou em 2004, fazendo o primeiro exame genético sete anos depois. A conclusão foi assustadora: o jovem, então com 21 anos, não era filho de nenhum dos dois! Outro exame foi feito no ano passado e também chegou ao mesmo resultado. Mãe e filho ficaram devastados, já o ex-pai resolveu seguir sua vida.

Para piorar, o hospital em que Wang Ye nasceu não guardou os registros, então não é possível descobrir quem eram seus pais verdadeiros e nem com quem ficou o filho legítimo de Zhang. De acordo com o homem, agora com 28 anos, o único jeito vai ser esperar que algum casal tão bonito quanto ele apareça reclamando a paternidade. A esperança é a última que morre...

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes